8:03Um discurso para chamar de seu

Do analista dos Planaltos

Quem acompanha o governador Beto Richa percebeu que depois de seis anos de Governo, ele encontrou um discurso para chamar de seu: o do ajuste fiscal que está salvando o Paraná do caos. A empolgação e o entusiasmo são visíveis. Ele conta que iniciará em breve uma série de entrevistas nacionais, começando pelo Valor Econômico, depois a Globonews. 

Compartilhe

6 ideias sobre “Um discurso para chamar de seu

  1. Jorge Armado

    O maior, mais honesto e competente governador que o Paraná já teve! Oxalá os brasileiros enxerguem que ele é a única solução para o país! Alckmin e Aécio que me perdoem, mas Beto é fundamental. Em 2018 ele é a única alternativa viável. O Brasil precisa do choque de gestão “made in Paraná”! Não contenho minha ansiedade em imaginar um governo federal com mentes brilhantes como Ademar Traiano, Francischini, Romanelli, Alexandre Cury, Valdir Rossoni. O nosso estado é um celeiro de grandes homens públicos! Político paranaense é sinônimo de honestidade e competência.

  2. Completa vai!

    Precisa fazer do Mauro Ricatdo ministro da Fazenda ou Coordenador do Carf.
    Além disso Deonilson Roldo como Chefe da Casa Civil ou Secretario Geral da Presidência ou até Presidente da Petrobras.
    Luiz Abi Antoun , o primo distante, poderia ser Adido Cultural na Embaixada do Brasil na Jordania, Líbano ou na Embaixada da Tailandia.
    Portanto ao lado dos cerebros citados acima mais alguns poderiam ser acrescidos como: Flavio Arns, Luiz Sebastiani, Fernando Guigone, Fabio Dalazen, Rachedinho, Guto Silva, Carlos Massinha, e o inseparável Mauricio Fanini.

  3. jose

    Vamos completar a lista do Jorge, temos também Requião, Verri, Barros, Dias, Vargas e gleisi…
    Sem eles o Paraná não seria está Maravilha!

  4. Zé Povinho

    O Betinho Banana agora está cantando de galo, mas quem enfiou o Estado no buraco foram ele e o seu mano. Conseguiram a façanha de zerar o caixa do Estado. Mas a façanha da qual o Banana está se vangloriando tanto é a de ter tido a sorte de pegar um cara (este não faz parte da trupe de cuecas de seda que sempre rodeiam o Banana) que promoveu um tarifaço que tirava qualquer Estado do buraco.

  5. Paraguaio

    Queria incluir o inteligentissimo Flavio Arns.
    Por que esqueceram do contingentíssimo Luiz Sebastiani.
    E deixaram de lado a família?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.