17:56PUC/PR demite professores

Do Goela de Ouro

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná demitiu 80 professores hoje. Ao que tudo indica, não vai parar por aí.

Compartilhe

5 ideias sobre “PUC/PR demite professores

  1. Zé Povinho

    Até hoje não sabia que a professorada da PUC gozasse de estabilidade no emprego, este benefício, até onde eu sei, é uma prerrogativa de pessoas regidas por estatutos, como os servidores públicos e militares . Será que a professorada também é regida por um “estatuto” e não sabe disto? Não é? Então solidarizo-me com estes novos desempregados, mas hoje basta estar empregado para correr este risco, o de ser despedido. Sorte dos servidores públicos.

  2. Aristides Mansur

    É por essa e outras medidas que a PUC Pr é a mais famosa e estruturada universidade do Paraná.
    Na PUC Pr professor que não dá aula e só enrola vai pra fora, ao contraria da Universidade Federal do Paraná, a mais antiga universidade do Brasil virou um covil de PETISTAS que só querem ganhar e nada de aulas. Basta ver quantos dias de aulas os universitários da Fedral tiveram durante os últimos anos.
    Chega dessa tal de estabilidade no serviço público.

    Parabéns PUC Pr.

  3. Fredy Estupinan Carranza

    Como podem concordar com 80 demissões de professores…quanta gente egoísta, perderam qualquer resquício de humanidade, é tanta a arrogância destes que apoiam estas demissões a ponto de pensarem que eles nunca vão passar por problemas. São 80 famílias que passarão um Natal muito triste. Cada vez mais impressionado com o fascismo que veem se manifestando em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.