19:24PT desafia Congresso e mantém Dilma na presidência

Do The piauí Herald

SUCUPIRA – Em efeito cascata provocado pela decisão de Renan Calheiros de desobedecer o STF, o PT decidiu ignorar o impeachment. “Sempre que você olha uma votação no Congresso, há uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”, discursou a presidenta recém-empossada, supostamente se referindo à votação do impeachment. Na sequência, Dilma, Lula, José Eduardo Cardozo e José Dirceu assinaram um acordo para desobedecer a Lei da Gravidade. “A partir de agora, a gente só cai para cima”, avisou Lula.

Em resposta, Michel Temer revogou a lei da física que não permite que dois corpos ocupem simultaneamente o mesmo lugar no espaço. “Abro precedente, portanto, para que o país seja administrado por mais de um presidente. Governá-lo-ei em concomitância”, discursou. Por sua vez, Renan Calheiros revelou que não reconhece mais a Lei de Murphy. “Agora é todo mundo nu. Ninguém é de ninguém”, observou o presidente do Senado enquanto corria, de cuecas, para ocupar o gabinete de Rodrigo Maia.

No final da tarde, numa reviravolta inesperada, Calheiros assumiu a presidência do STF, Gilmar Mendes sentou-se na cadeira de William Bonner e José Celso Martinez Corrêa assumiu a condução das investigações da Lava Jato.

Quando olharam para o céu, parlamentares notaram que Aécio Neves acompanhava toda a crise lá de cima, a bordo de um helicóptero.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.