17:32De tacape no PT que grita para Fruet

Mensagem enviada como comentário por Rogério Distéfano, nosso colaborador, a respeito da nota “PT do Paraná grita: ‘Publica, Fruet”:

1. O arrazoado tem falha imperdoável: omite que Edésio Passos abrigou Mirian Gonçalves como advogada em seu escritório. Depois disso, Mirian subiu às estrelas e estrelou na prefeitura. Só isso é suficiente para justificar o busto de Edésio na praça.

2. Se no “apagar das luzes” o secretário MacDonald recusou publicar os decretos foi porque ao baixá-los – no apagar de suas luzes – a vice-prefeita Mirian deixou a conta pesada para o próximo prefeito. Que não está nem um pouco obrigado a construir as moradias e pagar a indenização do terreno.
Moral da história que o diretório do PT faz de conta que não vê para que não vejamos: Mírian tentou um brilhareco de última hora. Feio, muito feio, assim na surdina. Igual ao lance de baixar a passagem de ônibus de um vice-prefeito de antanho, que com o gesto travou a gestão de Fruet/Mírian. Lembram? Chamava-se Beto Richa.

3. Os “35 anos da companheira Mirian” representam cheque em branco para ela fazer o que bem entende? Mais do mesmo,o petismo chorão quando apanhado em falseta: sempre joga a carta do chororô da boa intenção.

4. Bolodório da velha cepa do esquerdismo de centro acadêmico, inclusive com aquela barbaridade gramatical das “1300 famílias que se encontram na iminência de serem despejadas”. Serem despejadas?

Ah, esse PT que não se reinventa.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.