10:43Temer vai ao estádio para o velório das vítimas

Do Diário Catarinense

O presidente Michel Temer chegou no aeroporto Municipal de Chapecó, Serafim Enoss Bertaso, no Oeste de Santa Catarina, às 8h55min deste sábado. Acompanhado de vários seguranças pessoais, o chefe da nação falou com familiares participa agora da cerimôniacom os corpos das vítimas do desastre aéreo na Colômbia.

Anteriormente havia a informação de que, por conta da preocupação em ser vaiado, Temer não iria ao estádio Arena Condá. A notícia, que ocasionou críticas de familiares e torcedores, foi desmentida pela administração da Chapecoense ainda nesta manhã. Sem pronunciamento, o presidente deverá ir à casa do clube para participar do velório coletivo.

Com a segurança reforçada, logo na entrada do pequeno do campo de aviação, uma barreira a dois quilômetros monitora a passagem de veículos. Mais próxima do terminal, outra controla a passagem de quem chega. Poucos torcedores da Chapecoense conseguiram ter acesso ao aeroporto e esperam pela movimentação na pista.

Já os parentes dos jogadores e comissão técnica chegaram no local às 9h10min. Os familiares devem conversar com o presidente Temer em uma sala privativa dentro do aeroporto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.