8:47NEM COMEÇA E JÁ TROPEÇA

A rede ferve de indignação com Rafael Greca, caso incurável de incontinência verbal. A nova, reforçada e alargada cadeira de prefeito nem saiu da fábrica, Gustavo Fruet lança seu último programa de prefeito – “Cumprimente seu vizinho” (depois não sabe porque perdeu a eleição) – e Greca anuncia que vai acabar com as Oficinas de Música.

As Oficinas, evento anual de décadas, patrocinado pela Fundação Cultural, puseram Curitiba no mapa cultural do Brasil, desde antes e mesmo durante a outra gestão de Greca. O que pode ter havido entre os dois momentos de Greca? Assinale a alternativa correta ou invente qualquer outra, pois Curitiba está sem alternativa.

Greca mudou de gosto musical e só tolera a cantiga do Chapeuzinho Vermelho, que entoou para escapar da pergunta de um repórter? Ou por que dentro e fora da Fundação ninguém gosta do “Cavalo Que Vomita”, o chafariz que ele prefeito e “minha Margarita”, então presidente da FUCUCU, perpetraram no Largo do Rosário?  (Rogério Distéfano)

Compartilhe

2 ideias sobre “NEM COMEÇA E JÁ TROPEÇA

  1. Juca

    Por falar em Greca, especula-se na cidade que há um outro secretário já convidado. Trata-se de Marcelo Ferraz, arquiteto renomado, com vários trabalhos e em especial na recuperação de prédios históricos.
    Continua a regra. Trazer personalidades com cursos e mais cursos, porém sem o conhecimento do que é na realidade a Prefeitura.
    Já se configura uma briguinha de poder que poderá conflitar com IPPUC, Fundação Cultural.
    Precisam cuidar de criar de novo uma ciumeira….. daquelas, enquanto o funcionário que carrega o piano fica a ver navios. Não foi bem isso que o Greca prometeu aos servidores na campanha, lembram?

  2. Juca

    Ah ! O Arquiteto está hoje como secretário de urbanismo de São José dos Pinhais, Marcelo Ferraz Cesar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.