8:03É Natal, hora de demissões na PUC

Do Goela de Ouro O Natal vem aí, Jesus Cristo será lembrado, e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná começou uma série de demissões. Quem está por dentro do assunto fala em uma centena de decapitações. Entre os professores comenta-se que as mudanças na cúpula diretiva da instituição de ensino começou a mostrar seus efeitos mais surpreendentes.

7 ideias sobre “É Natal, hora de demissões na PUC

  1. Caio S

    A PUC é uma instituição privada, particular! Juro que não entendo os que a tratam como se fosse uma federal ou estadual da vida. Eles são os donos da estrovenga, que façam o que quiserem!!!

  2. Edson Stein

    A loucura a serviço dos perversos.
    A PUC vive de subsídios e filantrópia da sociedade brasileira.
    Os paranóicos destilam suas frustrações sobre as famílias dos professores, que formaram gerações de curitibanos e paranaenses.
    Lamentável como a PUC se esvai sob a paranóia e a perversidade de mentecaptos.

  3. Zé Povinho

    O problema da PUC é que ela sempre foi uma instituição privada, aí quando quer agir como tal não consegue perder esta cara de Serviço Público. Seria bom se a reitoria da PUC explicasse ao seu corpo funcional e aos alunos a razão destas demissões natalinas. Razões com certeza há, então tornem-nas públicas, sabemos que a vida não está fácil para ninguém e, para a PUC também.

  4. Caio S

    Formado em Adm pela UFPR com prêmio de desempenho do CRA e da própria UFPR e Mestrado na EAESP/FGV… quer mais?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>