8:19Aumenta, baixa e conversa

A tarifa do pedágio nas rodovias do Paraná vai aumentar até 13% a partir da amanhã (01). Ainda bem que o governo federal baixou o preço dos combustíveis, e o governo do Estado continua as negociações com as concessionárias para… para… para que mesmo?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Aumenta, baixa e conversa

  1. Alexandre rodrigues

    O Pedágio em Jataizinho vai custar 21 reais,o preço vai ser aumentado por causa (pasmem)antecipação de obras.
    Mas para o sulista que quase não conhece o norte,vou contar como é esse carreador pedagiado,ele tem 98 km de londrina até na divisa com SP e tem dois pedágios entre essa distancia,um já na saída de Jataizinho e outro em Cambara,50km depois,isso que dizer que voce paga 42 reais para andar por 98 km.
    Mas ai voce vai pensar ai no sul,já que as estradas ai são um pouco melhores,deve ser uma “FREE WEY’com 3 pistas de um lado e 3 do outro,mas pasmem,ela é de pista simples com poucas terceiras pista em subidas e curva,passa por dentro de cinco cidades e tem 45 quebra molas no trajeto,nenhuma passagem de nível com tremilhões despejando cana no asfalto.
    Acho que chegamos ao fundo do poço,acho que é hora de se fazer alguma coisa,não adianta manifestações efêmeras que se esquece no outro dia,acho que estão gozando com nossa cara.
    Antecipação de obras na estrada,???????????que obra é essa,só ser for obras abstratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.