12:22JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Não era o caso de o presidente Michel Temer renunciar ao cargo em solidariedade ao fraterno amigo Geddel? Afinal, o que é um apartamentinho que não existe, de frente pra baía de Salvador, diante das questões fundamentais para a trajetória soberana deste país gigante?

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Deonilson

    O Temer achou que ia ser apenas mais um calo do seu governo,apenas mais um em seu sapato.
    Não se atentou para p nome de seu ex-ministro Calero.

  2. Alexandre rodrigues

    Esses canalhas sabotaram o governo Dilma e agora não sabem o que fazer com o imbróglio,deveria também agora os batedores de panelas e os reacionários anti -pt enfiar a viola no saco e pedir desculpa aos brasileiros que ficaram na deles desconfiado dos enfurecidos;
    Agora Ines tá morta e não adianta chorar.

  3. Zé Mané

    E o pedido já vem tarde. O cara até agora não disse a que veio, ele só difere numa coisa da infeliz, pelo menos consegue terminar o discurso que começou sem aloprar, como fazia a infeliz. O cara é uma decepção.

  4. jose

    ZB, temos um novo pombo na praça?
    Vamos lá:
    Temer e Dilma são farinha do mesmo saco e foram eleitos pelos mesmos votos. Sim, Os petistas todos votaram no temer também e consequentemente ajudaram a eleger essa canarinha toda.
    Geddel foi ministro de Lula e companheiro de dilma.
    E este é o velho pmdb de guerra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>