14:36Qualificado

Em pouco mais de um ano no comando do país, Michel Temer provou que não só era o político perfeito para ser vice de Dilma Rousseff, como está conseguindo superar a ex-chefa em trapalhadas. O estilo é diferente, mas parece que ele quer provar que em matéria de sujeira ele sempre esteve altamente qualificado para o cargo. De certa forma é compreensível, afinal, ninguém é líder do PMDB, o maior partido fisiológico da história do Bananão, por acaso.

Compartilhe

6 ideias sobre “Qualificado

  1. jose

    Ué, porque a estranheza?
    Ele foi eleito com os mesmos votos da dilma, porque seria diferente dela??

  2. Alexandre rodrigues

    O Brasil está a beira de um precipício,temos que dar um passo a frente(Michel Temer,o breve)frasezinha sem -vergonha mas poderia ser mesmo dele.

  3. jose

    Sim Alexandre rodrigues, estamos à beira do precipício e sabe quem nos colocou lá? Pois é, a dupla que você elegeu: dilma/temer…agora não reclama.
    Da próxima vez olha pra telinha da urna na hora de votar, o vice aparece lá também.

  4. Zé Mané

    Cuma? Um ano? O cara está a meio ano à frente desta bagaça, sim ele também tem muita culpa por ela, está também se superando semana à semana em matéria de trapalhadas, mas um ano? Aí mano você pisou na bola. Fossem seis meses eu até deixava passar, mas esta barrigada foi mesmo feroz.

  5. Alexandre rodrigues

    Como é que você sabe se eu votei em alguém para presidente,você não é minha nega,

  6. jose

    Alexandre, pombo a gente reconhece fácil, este disfarce de “isentão” não colou.
    Jogar a culpa no pmdb pelas cagadas do pt é um dos sintomas, na sequência vc vai dizer que tudo começou com o fhc e por fim vai dizer que sempre foi assim.
    Acertei de novo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.