11:30Ordem unida

Do enviado especial

Valdir Rossoni ex-presidente da Assembleia do Paraná, não quer repetir o erro da votação do pacotaço de 28 de abril de 2015 e as gafes e bobagens de Fernando Francischini no comando do cerco ao Palácio Legislativo. Por isso mandou uma ordem: nesta semana os deputados não visitam as bases ou fazem marola. As viagens de todos os secretários e diretores, principalmente ao interior do Paraná, também foram canceladas. Até o super Secretário da Fazenda, o carioca Mauro Ricardo, não irá acompanhar Beto Richa a Brasília dia 25, no evento do PSDB com os prefeitos eleitos. Veja o texto repassado aos deputados demonstrando a mão de ferro do Chefe da Casa Civil:

“Senhores Secretários e Senhoras Secretárias,
A pedido da base de apoio do governo na Assembleia, solicito que suspendam a agenda de viagem desta semana, até o término das votações, o que deve ocorrer na noite de quinta-feira. 
Contamos com a colaboração de todos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>