14:27Inovar?

No seminário Inovação Educativa, que aconteceu hoje em São Paulo, chegou-se à conclusão que, para inovar a educação, “é preciso promover uma maior colaboração entre alunos e professores e ampliar o espaço de aprendizagem para além da sala de aula”. Aqui no Paraná, na área do ensino público estadual, o sindicato dos professores não acha isso. Primeiro porque, por decreto próprio, levantaram a bandeira de que a escola é “território de resistência e luta”, seja lá o que isso for. Depois porque quem deve inovar é o governo – e fim de papo. Como? Só pagando! Só pagando!

Uma ideia sobre “Inovar?

  1. Zé Mané

    Inovação não é coisa de professor nem de sindicalista, o que este povo adora mesmo é receber antes do fim do mês, o resto é conversa fiada para enganar os trouxas dos pais desta alunada que não está nem aí para a escola. Namorar pode, estudar já é outra “estória”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>