10:54Dallagnol candidato?

Do blog do JJ

Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, em nota publicada na última sexta (18), a OpusMúltipla, agência de publicidade de Curitiba, está cuidando da imagem do procurador Deltan Dallagnol.

O Procurador do Ministério Público Federal e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, visitou a redação da Folha acompanhado de Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento da OpusMúltipla, agência que também atende ao governo Beto Richa (PSDB), do Paraná.

COMENTÁRIO

Segundo fontes dignas de crédito, Deltan Dallagnol é candidato a deputado federal, pela bancada evangélica, muito embora ainda não tenha partido.

Comentando a notícia com diversos publicitários e jornalistas, ontem, a opinião quase que unânime que colhi é a de que o procurador não deveria admitir ser picado pela mosca azul do poder político – seguindo o exemplo do juiz Sérgio Moro, que já declarou que não é candidato a nenhum cargo eletivo e que sua vida é dedicada à Justiça.

Uma ideia sobre “Dallagnol candidato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>