9:25Enquanto isso, em Toledo…

Da assessoria de imprensa do PP

 A vice-governadora Cida Borghetti foi a Toledo neste sábado participar do encontro regional do Partido Progressista. Cida Borghetti reafirmou à plateia –  formada por mais de 200 políticos do Oeste entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos –  o compromisso de colocar o nome como pré-candidata da legenda a governadora em 2018.

             Com a provável saída de Beto Richa (PSDB) para concorrer ao Senado no início de 2018, Cida Borghetti deve se tornar a primeira mulher a assumir efetivamente o Governo do Estado. A vice-governadora foi deputada estadual por dois mandatos (2003/2010) e deputada federal de 2011 a 2014. 

             O PP está realizando encontro para orientar, treinar e aperfeiçoar os gestores públicos. São realizadas palestras e painéis com representantes do Governo do Estado, Tribunal de Contas, Ministérios, Caixa Econômica Federal, Consórcio Intermunicipal de Saúde entre outros. 

              Também participaram do evento o ministro da Saúde, Ricardo Barros; os deputados federais Dilceu Sperafico e Marcelo Belinati (prefeito eleito de Londrina); o deputado estadual José Carlos Schiavinato, o prefeito eleito de Toledo Lucio de Marchi e o secretário do Planejamento Cyllêneo Júnior.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Enquanto isso, em Toledo…

  1. Maridão

    Onde anda Juliano Borghetti?
    O irmão da vice Cidinha Borghetti está aonde?
    Estará na Itália? Tentando reatar o casamento com Renata Bueno, após o linda cerimônia na República Dominicana que não durou muito?
    Estará na torcida do Atleutoco?
    Estará prestando serviços comunitários por conta da condena?
    Onde está o jovem mancebo que chegou a ir na Operação Quadro NEGRO pras calendas?
    Onde anda Juliano?
    Do que vive o garotão de academia maromba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.