10:59Eremildo, o idiota

Eremildo é um idiota, habitualmente compra umas vaquinhas do pecuarista Renan Calheiros e estava no Congresso quando lhe perguntaram o que achava da prisão de Sérgio Cabral e o presidente do Senado disse que não trataria do tema porque “não tomei profundidade” do assunto. O cretino não sabe o que foi que Renan tomou. (Elio Gaspari)

Compartilhe

Uma ideia sobre “Eremildo, o idiota

  1. Alexandre rodrigues

    Eu fico pasmo com tantos pensadores,escritores de textos até bons terem sidos tão idiotas por tanto tempo sempre escrevendo bem o que os politico fazem de cacas e por meio seculo nada fizeram.
    Eu acho até que são cúmplices,ou para ter tanta matéria prima para seus textos eles acham estar num Eldorado onde tudo cai nos seus colos.
    Estamos ai com a Globo que por muito tempo era quase unanimidade,e o que ela fez,se aliou com essa escumalha que se apoderou de tudo.
    Não sou petista ,nem mesmo gosto de políticos,mas vou ficando com um pé atrás vendo e revendo os acontecimentos e posso garantir categoricamente,o que está ai governando consegue ser mais letas ,bem piór do que nós tinha-mos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.