11:03Couro de…

Um víbora do Centro Cívico acredita que, no futuro, ao analisar os governos de Beto Richa, alguém vai se espantar com aquelas medidas tomadas e, logo depois, revogadas por causa da grita em contrário – que aconteceram não só do público externo, como do interno também. Na linguagem popular – e das quebradas, a isso se dá o nome de couro de… de… minhoca.

Compartilhe

3 ideias sobre “Couro de…

  1. Alexandre rodrigues

    O maior exemplo de “couro de P,,,,,,CA é nosso Supremo,aquilo lá sim é um verdadeiro couro de P…CA,onde o Celso De Mello para proferir seu voto leva cinco horas citando ex-colegas mortos,elogiando sua sogra,recitando por dez vezes os ‘salmos’ e no final pede vistas ao processo.
    Não da vontade mandar o cara tomar no c……

  2. eleitor desmemoriado.

    Ká ká ká o Betinho Banana está tanto tempo nesta vida de político que, conforme ouve o Bom dia ou o Boa tarde e de quem vem, o cara já sabe o que o tigrão está querendo. Ou necessitando.. Daí o cara ser assim, diz uma coisa de manhã e faz outra à tarde. Ele leva a Política muito a sério, ela é muito dinâmica, até o meio-dia vale isto, depois do almoço aquilo, e assim é que ele tem tocado a vida, sempre sendo muito “dinâmico”.

  3. Goebelino

    Ele nasceu com a bun… virada pra lua gigante.
    E a sua geração é de bananas.
    Então como é mediocre sobrevive.
    Nem consegue responder a Catia Seabra na Folha de Sao Paulo se é de Direita.
    Ofendeu o Trump das Araucarias.
    O Zeca Dirceu da Direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.