14:02Se a moda pega…

O patrimônio de Adriana Ancelmo, mulher de Sergio Cabral, aumentou dez vezes enquanto ele foi governador do Rio de Janeiro por dois mandatos. Este tipo de notícia faz tremer muita gente que esteve e está instalada nos prédios dos poderes do Centro Cívico. Vai que a onda pega e resolvam a bisbilhotar a ascensão estilo foguete lançado do Cabo Canaveral.

 

2 ideias sobre “Se a moda pega…

  1. Jorge Armado

    Só causaria preocupação a alguém se a “justiça” (entre aspas mesmo) paranaense não fosse o que é. Aqui os corruptos podem dormir em paz. Este é o Maranhão do Sul. Ou algum politico local já foi incomodado por algum ilícito? Que o digam Justus, Cury e tantos outros.

  2. Alexandre rodrigues

    Estamos sendo governados e julgados por facções criminosas,muito alem dos holocaustos com suas matanças generalizadas de pobres das periferias que poderiam ter sorte melhor na vida.
    Um dia se rebelam,marcham e fincam suas cabeças ricas e bem cuidadas em estacas,ou saem desfilando com elas pelas ruas.
    No Rio policiais se uniram a manifestantes,isso é de arrepiar esses bandoleiros,isso quer dizer que o fim deles está próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>