11:41APP-Sindicato pede ajuda dos deputados estaduais

Da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Paraná:

APP pede apoio a Traiano para romper impasse com o governo

O presidente da APP-Sindicato, Hermes da Silva Leão, a professora Marlei Fernandes, o deputado Professor Lemos (PT), além de lideranças dos professores quer a intermediação do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), nas negociações com o governo Beto Richa em torno do reajuste salarial e progressões de carreira.

Segundo os professores, que estiveram hoje (9) de manhã na Assembleia, as tratativas com o governo estão em uma situação de impasse, segundo alegam, devido ao um enfoque excessivamente técnico da área da Fazenda. Uma intermediação política seria necessária para fazer com que as negociações progridam.

Traiano declarou que sempre foi um “homem do diálogo, e que vai participar das negociações em busca de um consenso”. Lembrou, contudo, que apesar dos argumentos dos professores, não é possível esquecer a grave conjuntura nacional.

“Temos Estados que, ao contrário do Paraná, não estão sequer conseguindo honrar a folha do funcionalismo, e outros, como o Rio de Janeiro, onde está se propondo um ajuste fiscal duríssimo. Esses elementos também precisam ser considerados na hora da busca de um acordo, que é o que todos nós desejamos”, afirmou.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “APP-Sindicato pede ajuda dos deputados estaduais

  1. Joao SIlva

    Ah….sério…Se este deputado aceitar tem que repudiado por todos. A APP promoveu invasões, greves, transforma a vida da maioria de alunos, pais, etc em um inferno. E agora querem aumento?? HAHAHAHHAHAA….

  2. ferreira

    Gostaria de ver eles, se fossem cariocas, irem pedir pinico ao Picciani ajuda junto ao Bigfoot para “apenas” poderem receber seus salários integrais. Aqui esses pelegos querem deitar e rolar em cima do tesouro do Estado….mas espero que recebam uma banana amarga….já que não trabalham e seus salários estão em dia e ainda, seus próximos pagamentos e 13º já estão com os recursos garantidos pelo governo.

  3. Antonio F. da Silva

    Se o governo não pagar devem fazer greve, decisão do Supremo.
    Devem dizer ao Traiano que abram mão das vantagens indecorosas que ganham e repassem para o caixa do Estado.
    Tenham culhão e pecam para o PJ, TCE, MP, PGE que facam o mesmo.
    Vão em cima destes poderes, voces não são o máximo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.