Uma ideia sobre “PARA JAMAIS ESQUECER

  1. Joao Luiz Pereira Tavares

    Outro mal, para jamais esquecer: CORAÇÃO VALENTE.

    Lutar muito, sem descanso contra a picaretagem do PeTê.

    Coração Valente: propaganda. Consumo.

    E quanto a PEC 241:
    * É preciso esclarecer bem sobre a PEC 241.


    * Sabemos muito bem que o PETISMO se utiliza de tática publicitária, truculência e de NARRATIVAS engana-trouxa: tipo Coca-Cola dá mais vida; Coração Valente etc. etc.


    * Essa sempre foi a tática do Petismo e sobretudo do PCdoB. E o fazem muitas vezes de maneira suave, dissimulada e disfarçada, sem deixar pistas.


    * Por exemplo, em Curitiba, dizer que é ocupação em vez invasão é Papo-Furado:


    * Esse pessoal invade já de caso pensado; com planos de atrapalhar o ENEM & PAUTAR a Grande Mídia, como conseguiram… E tudo orientado, às escondidas, por UJS, PCdoB (que sempre foi truculento) & pelo Petismo, é lógico!


    * ¿Lembram-se de a pouco no Parlamento? Aquele papo-furado? Vamos ser firmes, em vez de manipuladores da linguagem. Não papo-furado… Assim:


    * Aqueles deputados do PSOL (tipo a barraqueira Luciana Genro); senadoras do PT (Gleisi, sabe?); E do PCdoB são um perigo enorme! Eles são truculentos!


    * Eles te interrompem e vêm com aquele papo-furado poderosíssimo de “Casa-Grande & Senzala”; “pobre está andando de avião”; “fora-Temer” [papo-furado]; “não-vai-ter-golpe”; “volta-Dilma” [¡eca!]; “velha-mídia”; “burguesia”; “o Capital”; “”fascista””; “Elite”; ” É gópi”…


    * Veja aqui! Eis:


    * PCdoB e seus Satélites:


    * O PCdoB, Petismo, UJS se Infiltram em todos lugares possíveis.
Dispõem as coisas com o fim já preconcebido — por em cenas narrativas — e, a todo momento, a hipótese de algum senador-deputado do PT (e satélites), — ou alunos de escolas invadidas –, como fizeram essa semana em Curitiba, utilizar-se de auto-mise-en-scène [auto-mise-en-scène = poderoso conceito de documentaristas franceses].


    * O PT e PCdoB sempre desejando a eterna propaganda & publicidade. Patrulhamento Ideológico. Nas escolas, nas uni-versidades, nos bótons, no teatro, em blogs, nos ‘artistas’, nos pseudo-intelectuais, nos cartazes nas ruas.
Utilizaram agora há pouco — e não de maneira espontânea e nem criativa, mas tudo com cálculo frio e truculento — até o espaço das Olimpíadas para divulgar sua ideologia (o tal de “Fora Temer”), utilizando cartazes e seus militantes aglomerados. Nada natural e espontâneo…


    * Tudo de caso pensado com enorme antecedência. É mise-en-scène!
E, claro!, continuam com o MESMO PAPINHO-ENGANA-TROUXA, por exemplo, ao invadir e ocupar escolas, entendem? [e esse é um simples exemplo. Inclusive bobo. Mas que sirva como metáfora…].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.