11:55JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A guria que falou na Assembleia Legislativa em defesa das ocupações nas escolas fez tanto sucesso que agora foi convidada a discursar no Senado. Se continuar assim e seus companheiros resolverem invadir a Secretaria de Educação, vai parar no plenário da ONU, além de ser cantada para concorrer a algum cargo político no futuro próximo, já que os profissionais da esquerda estão ajoelhados e de mãos postas agradecendo o milagre do seu aparecimento em meio às ruínas.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Pedreiro

    No futuro provavelmente apresente um diploma de ensino a distancia, importante para validar a condição de intelectual progressista! Aguardo ansiosamente a publicação do pensamento da pequena!

  2. ferreira

    ESSES ESTUDANTES “MARIAS VÃO COM AS OUTRAS” NÃO SABEM O QUE ESTÁ PRESTES A LHES ACONTECER. ELES NÃO VIVERAM OS ANOS 60….. OS PAIS ESTÃO SENDO NEGLIGENTES E MAIS TARDE CHORARÃO POR ISSO. PERDER A TUTELA DOS FILHOS PARA O ESTADO FOI UMA DAS METAS QUE OS COMUNISTAS JÁ EMPLACARAM NO BRASIL, PORTANTO ACORDEM SE NÃO QUISEREM QUE A HISTÓRIA SE REPITA….DEIXEM DE SEREM OMISSOS, ESTÃO EMPARELHANDO SEUS FILHOS A APARELHOS COMUNISTAS E OS MILITARES /FFAA NÃO VÃO PERMITIR DE NOVO A TENTATIVA DE IMPLANTAÇÃO DEFINITIVA DESTE REGIME NO PAÍS.

  3. Zé Povinho

    e ainda corre sério risco de ganhar um prêmio Nobel como ganhou aquela menina afgã que, quase foi morta pelos “esclarecidos ” terroristas talibãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.