15:47A “tática” da APP-Sindicato

De Hermes Leão, presidente da APP-Sindicato na assembleia que encerrou a greve dos professores

– Estamos na quarta greve. É um ritmo intenso de resistência que vai prosseguir intensamente e ainda mais agora é um alento para todo, o reforço da juventude, dos adolescentes alguns ainda crianças que precisam ser protegidos, cuidados e garantidos a sua participação na resistência.

– Nesse sentido, suspender a greve é uma tática de voltar na escola para puxar todos os companheiros para luta com paciência, com trabalho e garantir que as ocupações se mantenham até quando seja necessário. Cada professor e cada funcionário vai apoiar as ocupações, vai cuidar e vai respeitar. Nesse sentido eu estou pedindo voto pela suspensão da greve.

 

 

Compartilhe

4 ideias sobre “A “tática” da APP-Sindicato

  1. Zé Povinho

    A macheza deste presidente acaba logo mas, para isto é preciso a ação do Betinho Banana que, até hoje não fez o que deveria fazer, o mais fácil de tudo, que é cortar as pernas deste presidente cortando-lhe a fonte de financiamento. Simples não é mesmo, e disto o Banana está bem consciente, então porquê não faz? Porque é Banana.

  2. Aristides Mansur

    Puro engodo esse anarquista comunista.
    A greve parou por que daqui 45 dias eles vão entrar de férias e passar 60 dias nas prais se bronzeando.
    Cadeia pra esses falsos professores.

  3. Nalata

    Primeiramente será necessário um “curso” para entender a intenção do Presidente, pois seu texto se apresenta, no mínimo, confuso, pra não dizer fundado numa escrita pobre e rasa, típica do mau preparo desses “líderes” falastrões!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.