18:49“Temos um cadáver”, diz advogada das ocupações

Da advogada Tânia Mara Mandarino, que defende voluntariamente os alunos que invadiram escolas públicas:

– “Esse colégio não tem faca, não tem armas. A culpa dessa morte é do governo do Paraná, que esta incitando a violência contra as ocupações”.

Ela disse à Folha de S.Paulo que houve tentativas de confrontos por manifestantes contrários às ocupações.

“O resultado está aí: temos um cadáver”.

Compartilhe

7 ideias sobre ““Temos um cadáver”, diz advogada das ocupações

  1. Aristides Mansur

    Pena que a morte desse coitado, seja usado por esses baderneiros e os seus advogados para mais uma vez justificar a intolerância desse sindicato o qual se diz de professores mas, na realidade são de hienas pois, vivem rindo da desgraça alheia.

  2. Parreiras Rodrigues

    Na baderna dos “profissionais” que a APP chama de professores agredidos pela PM, o Governo do Estado também ficou com os feridos nos braços. A APP do PT se frustrou porque o que realmente queriam, era mesmo um cadáver.

  3. Adalgisa Camos

    Escárnio com a vida, esse é o costume dos. Vermelhos que assaltam os recursos públicos e ainda se acham os honestos, cadeia nessa corja vermelha!!!! Malditos!!!!!

  4. João Silva

    A advogada deveria ser presa. Anotem o nome. Se já deveriam ser responsabilizados alguns políticos, juízes, procuradores, a APP, jornalistas canalhas, entre outros, está advogada conseguiu superar as expectativas. Que tempos vivemos. Além de mais um morto na conta destes picaretas.

  5. João Silva

    E…vejam que legal…Tania Mandarimo advogada, militante, pela advocacia democrática (seja lá que raios seja está m), CANDIDATA À VEREADORA PELO PT, n 13321….Nada mais a declarar

  6. ferreira

    Esses baderneiros, drogados e idiotas motivados por professores do aparelho ptista comunista APP Sindicato pariram um movimento Ocupa PR devem ser responsabilizados e punidos na forma da lei juntamente com seus defensores e apoiadores.

  7. Tanso

    Pô Zé Beto. A tchurma do blog do Fabio Campana se mudou toda pra cá?!?! Acho que vou ter que rever meus conceitos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.