18:11A saúde complicada em espetáculo no Centro Cívico

Do Portal Bem Paraná:

Secretário de Estado dá “show” em restaurante

O secretário de Saúde do Estado do Paraná deu um show de  arrogância e falta de educação neste sábado (22) durante almoço em um restaurante perto do Museu do Oscar Niemeyer. Falando alto, com sinais de embriaguez, disse em alto e bom som que a eleição para prefeito de Curitiba acaba neste sábado à noite no intervalo do Jornal Nacional e que se a burguesia curitibana não gostar, que vá tomar no c.. (sic). Não satisfeito disse ainda: “Vamos acabar com os prefeitos da Região Metropolitana que estiverem contra nós”. No final do “show” de mau gosto, ele levantou-se e disse para que todos os clientes do restaurante pudessem ouvir: “Se querem saber quem eu sou, meu nome é Michele Caputo Neto”

Compartilhe

6 ideias sobre “A saúde complicada em espetáculo no Centro Cívico

  1. Zezinho

    O Caputo fez isso mesmo ? Então ele teve uma recaída porque foi EDUCADÍSSIMO, a julgar pelos parâmetros de sua normalidade.

  2. Coitado do Kapluto

    Caputo está p… da vida pois vai ficar sem mamar?
    Em Maringá sua irmã é puxa saco comissionada dos Barros.
    Coitado

  3. marcelo santana

    O greca já está mal das pernas e com essa o caputo joga -se uma pá de cal definitivamente na candidatura do greca. com um staff desses quem precisa de inimigos. A soberba e a prepotência como uma sucuri engoliram o greca e mataram sua campanha.

  4. leandro

    Mas só isso ? A fala educada do desclassificado veio seca, não babou? Se essa pergunta for respondida com a negativa então ele estava anormal.

  5. Parreiras Rodrigues

    Lembro-me de mim, no primário, 60 e tantos anos idos, olhando embevecido e admirado para as autoridades que compunham o palanque dia 7 de Setembro. Hoje, diria: Quando crescer, não quero ser um desses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.