12:34Cancela!

Do analista dos Planaltos

O ministro da Educação, Mendonça Filho, colocou os pingos nos is em relação ao Enem no Paraná. A prova não será realizada em escolas ocupadas, disse o homem. A invasão dos colégios públicos também já produziu outro efeito. O cancelamento dos Jogos Abertos do Paraná programados para começar na sexta-feira (21), em Guarapuava. “O cancelamento ocorreu devido à ocupação das escolas públicas no município, que inviabiliza o alojamento para os mais de 4 mil atletas que disputariam a competição”, informa a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo. Seria esta mais uma conquista da APP-Sindicato em favor da melhoria da qualidade do ensino público? Ou mais um motivo de orgulho para meia dúzia de gatos pingados que insistem na besteira da invasão de escolas, sem se importar com quem deveriam defender?

Compartilhe

2 ideias sobre “Cancela!

  1. Alexandre rodrigues

    O povo quer cancelar os políticos,eles começaram e agora estão tendo o troco,nenhum golpe sobre a democracia deu certo e não é esse que vai dar,no final acontece desde a proclamação da republica,quando alguém querer intervir nos esquemas e distribuir renda para o pobre será golpeado,o estranho é que deixaram o Lula por oito anos e não o golpearam em 2005,até por que se naquela hora poderia acontecer uma guerra.

  2. jose

    Concordo com o Alexandre Rodrigues em uma coisa: estamos de saco cheio de uns e outros e os grandes farsantes já começaram e ser colocados em seu devido lugar.
    Os demais meliantes logo encontrarão o caminho que lhes está reservado, inclusive o maior farsante dos últimos 50 anos de nossa república.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.