6:40Gleisi: “Bora ocupar!”

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) registrou em sua página do Facebook apoio explícito à ocupação de escolas públicas do Paraná por alunos que protestam contra a reforma do ensino proposta pelo governo Temer. No texto ela também dá uma cacetada no governo do Estado e, entre outras coisas, clama por uma greve nacional. Sobre a suspensão do reajuste dos salários, afirma que Beto Richa tem que pagar as “promossões” e a reposição que deve. Então, está explicado.

Confiram:

FORA COM A REFORMA! BORA OCUPAR!
Estudantes secundaristas saíram às ruas de Curitiba hoje para protestar contra a reforma do ensino médio proposta pelo governo Temer: corte de gastos na educação, o aumento da carga horária- prejudicando os alunos que têm que trabalhar- além da retirada de matérias importantes como filosofia, sociologia, artes e educação física.
“QUEREM NOS TRANSFORMAR EM ROBÔS, NÃO DEIXAREMOS! FORA TEMER E TODOS QUE ATACAM A EDUCAÇÃO.
Além disso, sofremos mais um duro ataque, o governador enviou a assembleia legislativa um projeto de lei revogando a reposição salarial acordado na última greve. Precisamos lutar para que o Beto Richa pague o que deve, as promossões e a reposição. Mas não podemos parar por aí, precisamos ir a luta contra a MP que desestrutura o ensino médio, contra a PL257 e a PEC 241 que congela nossos salários e investimentos, contra a reforma da previdência que nos fará trabalhar 10 a 15 anos a mais em sala de aula.
Por isso a luta também não pode ser estadual, precisa se espalhar pelo Brasil numa grande greve nacional contra a retirada de direitos e rumo a greve geral.
Agora é hora de irmos a luta. Só a greve consegue impedir essa retirada de direitos!

Compartilhe

5 ideias sobre “Gleisi: “Bora ocupar!”

  1. Nalata

    A Lava Jato precisa ser mais agil! Tem gente que precisa sair de “circulaSSAo”!!! Kkkkkk!

  2. Zé Povinho

    Mas a Barbie está pegando leve, com certeza vem coisa ainda pior por aí. Tudo é uma questão de tempo. E os filhos dela estudam em escola pública?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.