17:28A revolta dos que não sabem

Os estudantes protestaram hoje em Curitiba contra o projeto de reforma do ensino médio que nem sabem direito qual vai ser. Até hoje nunca protestaram contra o ensino que está aí, formando uma quantidade enorme de analfabetos funcionais e cujas notas no Enem provam que é ruim. Na manifestação de hoje a turma da revolta contou com a prestimosa colaboração do sindicato que representa aqueles que fazem de conta que a coisa não tem nada a ver com eles, os professores, aqueles cujo slogan é claro: escola, território de resistência e luta. Bah!

Compartilhe

2 ideias sobre “A revolta dos que não sabem

  1. Zé Povinho

    Até agora não entendi a preocupação do presidente, porquê mudar time que está ganhando? Papais e mamães realmente preocupados com o futuro dos seus filhos vem gastando com a escola particular que, também não é tão boa assim. Então esta piazada, marionetes desta professorada também marionete deste sindicato pelego, quer que a coisa fique boa como está, o futuro não preocupado mentes desocupadas.

  2. Adalgisa Camos

    Gentalha!!!! Escola chubrega produzindo isso aí : zero dignidade, zero cidadania, povinho acéfalo, sendo.conduzido por professores que defendem.os bandidos presos e os soltos ainda do PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.