12:31Rossoni alerta Ministério Público e os pais de alunos sobre as invasões nas escolas públicas

Da assessoria de imprensa de Valdir Rossoni

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni pediu que o Ministério Público do Paraná (MP-PR) acompanhe as negociações entre a Secretaria de Estado da Educação e jovens que ocupam escolas públicas no Paraná. Rossoni disse que a participação do MP, que representa os interesses da sociedade, é fundamental neste processo. “Apesar de não concordarmos com a ocupação, vamos tratar a situação de forma transparente para que a sociedade acompanhe”, disse.
Ele também solicitou a atenção dos pais, principalmente porque há menores ocupando colégios. “Nesse momento de tamanha crise no Brasil, principalmente moral, precisamos que as famílias nos ajudem a manter o nosso Estado dentro da normalidade”, disse.
“Chegou o momento de chamarmos os nossos filhos e dizer a eles: cuidado com o movimento, porque pode ter um ingrediente partidário”, avalia Rossoni. “Lamentavelmente, esse movimento se mistura. Há um ranço ainda da queda da Dilma. Se fizer uma avaliação correta, vai perceber que há uma mistura de ingrediente político-partidário com a questão da Medida Provisória”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Rossoni alerta Ministério Público e os pais de alunos sobre as invasões nas escolas públicas

  1. Wagner

    Aonde está o MP do Paraná, que não aciona o juizado da infância e da juventude, para responsabilizar os pais desses alunos e diretores dessas escolas?

  2. Zangado

    O MP – que já tem garantido seu auxilio-moradia – poderia abrir uma devassada contas públicas para apurar pq sistematicamente o governo vem apresentando pacotaços e agora quer dar novo calote nos direitos dos servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.