9:17A revolta dos sábios

De um indignado amigo do blog

Depois de uma eleição em que o jornalão fez campanha nada sutil pelo candidato derrotado à reeleição, os colunistas do poderoso rotativo (agora em sua encarnação nanica) despejam rajadas de críticas ao eleitor curitibano que não soube votar. Correm o risco de perder mais uma leva de leitores. Depois daqueles que ficaram irritados com o engajamento, os que não aceitam ser classificados como analfas políticos por não seguir as dicas nada cifradas dos sábios escribas.

Compartilhe

5 ideias sobre “A revolta dos sábios

  1. Romario

    Interessante essa analise…principalmente depois de ler o blog daquele que se acha uma especia de Sakamoto das araucárias.
    Tento sempre analisar politica como um mero jogo de poder, claro que em muitas oportunidades minha opinião esta pautada nas minha paixões.
    Durante algum tempo da minha vida de estudante frequentei a reitoria da UFPR e e foi possível perceber que muitos professores e consequentemente seus alunos tem uma dificuldade enorme de tirar consequências práticas da realidade e uma capacidade maior ainda em fazer seus alunos acreditar em conversa para boi dormir.
    Com o passar do tempo de alguma maneira esse pensamento passou a ser reproduzido por muitos sakamotos da vida.

  2. Jorge Armado

    Só dá pra confiar no Fábio e na Joice.Informação isenta e de credibilidade. O resto é enganação.

  3. Caio S

    Juro que não entendo como os Cunha Pereira, conservadores a mais não poder, mantém essa gentinha no comando e nas opiniões, ainda mais o sr caixa zero que, de fato, é um zero!

  4. Wagner

    O choro da Gazeta está insuportável, a idiotice do Galindo é normal. O que pegou mal, foi a falta de respeito do Celso Nascimento, se comportou como um militante aloprado.

  5. João Pesado

    Neste caso, a Gazeta está coberta de razão. Os eleitores fizeram caca mesmo. E muitos se arrependeram, como no caso fo Brexit lá na Inglaterra.
    E também denota caráter, coisa rara na imprensa de hoje. Se fosssem calhordas já estariam tecendo loas aos dois que sobraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.