10:40Gleisi na mira

Da Coluna Esplanada, de Leandro Mazzini, no UOL

Senadores da base articulam para tirar Gleisi da CAE

Senadores da base do Governo Michel Temer articulam para derrubar Gleisi Hoffman (PT-PR) da presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) diante do inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal. Ela substituiu Delcídio do Amaral (ex-PT), quando este foi preso na Lava Jato.

A senadora Gleisi prepara a defesa contra a investida dos adversários.  Dirá que colegas, como o presidente do PMDB, Romero Jucá (RR), e o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), também estão na mira da operação policial-judicial.

Compartilhe

4 ideias sobre “Gleisi na mira

  1. Mito

    É a típica defesa dos culpados: “roubei, mas outros também roubaram…” buá, buá, buá…
    Já repararam que nenhum desses petistas se defende dizendo “sou inocente!”????
    Eles só dizem “não existem provas contra mim…”, “não tem moral para me acusar…”, “isso é uma vingança pessoal…”, e por aí vai a medíocre ladainha.
    Nunca se dizem inocentes, até porque, sabem que não são…

  2. Zé Povinho

    O que será que a agora “réa”, isto em dilmês, na Operação Lava Jato vai alegar? Que os demais colegas não tem moral? É uma imoral falando de outros imorais como ela.

  3. Carlos Ernandea

    Enquanto vejo e ouço sua manifestação na TV Senado, o estômago se revira diante de tamanha desfaçatez. Uma mulher ordinária, pequena e mentirosa. Sem limite em sua falta de caráter, faz muito mal ao Brasil e aos brasileiros, como sua mentora Dilma. Faz parte de uma caterva liderada pelo Lula, graças a Deus, em fase terminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.