7:34Ecos da eleição

Do repórter especial

– Roberto Braatz, ex-bandeirinha da FIFA, foi candidato a vereador em Marechal Cândido Rondon pelo PP e fez apenas 414 votos. Não conseguiu se eleger já que o mais votado fez 1.773 votos. A turma do apito não faz tanta carreira política como deseja, já que Braatz tentou seguir o caminho do deputado Evandro Roman, que foi juiz da FIFA também.

– Emerson ‘Boca Aberta’ Petriv se elegeu vereador com a maior votação em Londrina. Ele defendeu a redução salarial dos vereadores de Londrina e nas redes sociais a cidade já cobra o a promessa. Ele é ex-assessor do prefeito cassado e deputado estadual aposentado Antonio Casemiro Belinati, ficha suja até 2054. Na Sercomtel trabalhou com o também prefeito cassado Homero Barbosa Neto. A mulher dele era contratada como assessora no gabinete do deputado federal Marcelo Belinati, em Brasília, e agora eleito prefeito.

Compartilhe

2 ideias sobre “Ecos da eleição

  1. Só para pontuar

    Então tá.
    O homem quer reduzir salário mas emprega mulher com o Belinati.
    Garante o terceirizado e grita contra vereadores.
    Vai ter quantos cargos para garantir o valor ‘doado’ até agora.

  2. Zé Povinho

    Novamente vamos condenar a escolha feita pelo povo? Segundo o entender do jornalista da gazetinha o povo é culpado de tudo, até pela ainda existência desta gazetinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.