10:14Merecem!

Há seis meses quem apostasse nos nomes de Rafael Greca e Ney Leprevost para a disputa decisiva da prefeitura de Curitiba era motivo de chacota, apesar do desempenho pífio de Gustavo Fruet durante o mandato. A estes, agora só resta a frase que pode ser tudo: “Os curitibanos merecem!”

Compartilhe

5 ideias sobre “Merecem!

  1. Tanso

    Engraçada essa cantilena encomendada de que o desempenho do Gustavo em seu mandato foi pífia. Discordo e até acredito que ele fez muito mais do que tinha condições. Herdou dívida monstro e sem lastro (empenho). Pegou uma prefeitura toda loteada pelos Gulin, pela Cotrans, pelo Jacóbóviz e outros malandros que sugavam nas suas tetas.
    Pagou, isto sim, pelo apoio que teve do PT, quando todos os outros negaram apoio e horário de TV. Sinto vergonha dessa guinada de ultra direita que estamos passando e essa foi a pior traição que PT podia ter cometido. Pôs a perder toda uma linha de programas de governo que apontavam pra frente a troco de enriquecimento ilícito. Agora lidar com Grecas, Neys, Dórias, Crivelas, ACMs e similares.

  2. Wagner

    Só os jornalistas e os que tinham cargo em comissão acreditavam na reeleição do Fruet. Foi um péssimo prefeito, ficou 4 anos choramingando e não foi capaz de resolver os problemas, pelo contrário conseguiu aumentar os problemas da cidade. Era aliado do governo federal e não trouxe um centavo para a cidade. Ney, foi uma surpresa, mas Greca, era o adversário natural de Fruet.

  3. jose

    O tanso tem razão, a gestão do fruet não foi pífia, para ser pífia ela precisaria ter existido…

    Quanto ao resto, desde quando o pt é de esquerda? Nunca foi, sempre foi um arremedo de socialismo misturado com forte populismo ditatorial, aliás os petistas são chegados numa ditadura…

    Detalhe importante, veja o exemplo da São Paulo, sabe onde haddad teve o melhor desempenho? Em Pinheiros, bairro nobre de São Paulo; a periferia votou em peso no dória. Sabe porquê, porque este papo de esquerda x direita é coisa de boteco, universitário sustentado pelo papai, ongueiros sanguessuga ou parasitas de órgão públicos, também conhecidos como “indicados políticos”, quem trabalha está é preocupado com uma cidade limpa, onde o transporte, a saúde e a educação funcionem.

  4. Zé Povinho

    Concordo, merecemos mesmo, quem votou e quem também não votou neste palerma sofre as consequência da sua péssima administração, ou melhor dizendo, a total falta dela. Espero que os tais 7 anos de vacas magras tenham acabado junto com a infeliz e com este palerma, está na hora dos 7 anos de vacas gordas. Chega de tanto sofrimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.