16:53E a parentada, o que é que acha?

Os sobrenomes dos dois principais candidatos a prefeito de Curitiba pertencem a famílias tradicionais da capital. Os repórteres, ao que consta, ainda não foram perguntar aos parentes dos concorrentes o que acham deles e dessa troca de gentilezas nesta reta final. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

3 ideias sobre “E a parentada, o que é que acha?

  1. renato cabide

    Neste momento, evitar a vitória do gorducho é um dever patriótico.
    Em nome de tudo o que ainda subsiste de bom na humanidade: um cara com esse histórico, esse discurso, essas propostas e essas alianças não pode vencer. Tenha dó da gente, Zé.

  2. ParreirasRodrigues

    Maria Victória ontem, mostrando a família, não citou o finado avô, o finado Silvio Barros, deputado federal, prefeito de Maringá de 73 a 76. Sem dúvida, o nome de peso. Perdeu o voto de mitos outros velhinhos.

  3. Zé Povinho

    Realmente, depois de mais de 300 anos Curitiba ainda é uma cidade de donos, este é filho daquele e bisneto daqueloutro que, lá no tempo em se amarravam cachorros com linguiça já eram donos da cidade. Aí nos salões daquele clube chique discutem amenidades, enquanto bebericam aquele scotch 18 anos. E nós pobres, pobres comuns nos batendo aqui do lado de fora a espera de que a cidade só troque de dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.