17:36APP convoca greve parcial, com aulas de 30 minutos

A APP-Sindicato informa que a assembleia da instituição, realizada no sábado passado em Curitiba, aprovou uma “greve parcial” da rede estadual, com aulas de 30 minutos, na próxima quinta-feira (22). O protesto atende “convocação da CUT e CNTE em preparação para a greve geral dos(as) trabalhadores”. “Ficou aprovada a participação da APP-Sindicato na greve geral nacional, se também convocada diante da pauta que retira direitos da classe trabalhadora em nível nacional.”

Compartilhe

2 ideias sobre “APP convoca greve parcial, com aulas de 30 minutos

  1. Bittencourt

    Ei Zé: só para clarear um pouco o pensamento: a “convocação” é da CUT e outra instituição. Mas a CUT não seria uma instituição voltada à defesa dos direitos do trabalhador? Os índices apontam 12 milhões de desempregados no país – jogados para fora das empresas por questões políticas/administrativas e má gestão da economia nacional. Então, a CUT não deveria ter se manifestado em favor desses 12 milhões de trabalhadores? Não vi nada a respeito. Agora aparece em um caso da greve dos professores. É direito dos professores lutar pelos seus direitos. Mas tem que ser pela CUT? N~çao serve a representação sindical direta? Esses caras ….

  2. carlão

    Treze anos no poder, 12 milhões de desempregados e agora esses pelegos querem greve geral. Tá de sacanagem???? Por que não fizeram isso durante o governo do PT, ou porque o PT não resolveu essa situação. Essa APP é a escória! vagabundos que não pensam nos estudantes e somente no projeto político desastroso do PT. É bom para a população observar e exorcizar esse partido de uma vez por todas! Não vote em nenhum petista, eleitor, são TODOS iguais!!! Votar no PT é pedir pelo populismo barato, pedir pela incompetência, pedir pela crise sem fim, pedir pela sucção do patrimônio público, pedir pelo “nós contra eles”, é criar o ódio do preto pelo branco, do homo pelo hétero, do rico pelo pobre, do homem pela mulher
    #ForaPT, de uma vez por todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.