8:22JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Depois que a Gazetona anunciou em manchete que “Com plano ambicioso, Curitiba pretende universalizar a creche até 2024”, imediatamente os candidatos a prefeito se manifestaram:

– Eu já fiz isso no passado!

– Não faltarão vagas bem  antes de  terminar o meu próximo mandato!

– Não sei o que é isso, mas topo!

– Só a Educação pode acabar com a necessidade das creches.

– Isso é golpe!

– Farei uma grande campanha de esclarecimento para que os curitibanos pobres parem de fornicar e gerar filhos. Para isso, distribuiremos televisões com tela em alta definição e equipadas com todos os canais a cabo disponíveis – para que se distraiam de forma mais segura e adquiram cultura.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. marcio ferreira

    Tinha um amigo que comentava sobre o último item, pois após o coito, quando o espermatozoide encosta no óvulo começa a ação do poder público, pois tem que providenciar médico, pagar o parto, enxoval, médico, creche, escola, dentista, médico, educação, emprego ou auxílio desemprego ou programa social, isto para novo coito e reiniciar o processo. O que este amigo propunha era fiscalização do governo durante o intercurso sexual, pois no bem bom ninguém chama.

  2. J

    Zé, estou acompanhando,ainda que de longe, um candidato a vereador em Curitiba, até então ele é honesto. Para fazer campanha ele abriu mão de parte do seu trabalho, a receita caiu e agora ele está com dificuldades de pagar as próprias contas. Não dá pra doar, a lei determina que as doações sejam destinadas só as despesas de campanha. Por outro lado, os santinhos, combustível e vídeos são pagos pelo partido. CONCLUO: alguns candidatos a Prefeito estão lá só para gastar o Fundo Partidário, porque as despesas que os partidos estão pagando são de fácil superfaturamento. MEU TESTEMUNHO: os vereadores prometem fiscalizar o Prefeito, mas já estão envolvidos e não estão fiscalizando o esquema do Fundo Partidário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.