16:49Os deputados estaduais e a defesa do comandante da Polícia Militar

Nota enviada pelo deputado estadual Luis Claudio Romanelli, Líder do Governo na Alep, em nome dos deputados que integram a bancada 

Os deputados estaduais que integram a bancada de apoio ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa vêm a público manifestar sua solidariedade e confiança ao Comandante da Polícia Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato, injustamente indiciado em inquérito pela Delegacia de Explosivos, Armas e Munições (Deam), que apura eventuais irregularidades em reparos de coletes balísticos.  
 
No comando da Polícia Militar e ao longo de toda a sua carreira na instituição, o Coronel Mauricio Tortato se destaca pelo trabalho íntegro, honrado e competente. É um homem público digno. Todas as suas ações foram pautadas na plena transparência e no compromisso de garantir condições de trabalho e segurança aos policiais militares do Estado do Paraná. Em momento algum as ações do Comandante Geral foram imprudentes ou irresponsáveis.
 
É preciso que a sociedade paranaense saiba que sob o manto da lisura e imparcialidade, o inquérito cenográfico produzido pela Deam é motivado por outros interesses, como a virulenta campanha salarial conduzida pela Associação dos Delegados do Paraná- Adepol.
 
A bancada de apoio ao governo na Assembleia Legislativa repudia e lamenta que a entidade que diz defender os delegados de polícia do Paraná queira manchar a honra e a dignidade do Comandante Geral da Polícia Militar e aja para fomentar a discórdia entre as forças policiais do nosso Estado.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.