9:05Os municípios do Paraná no ranking da eficiência

A Folha de S.Paulo publicou o ranking da eficiência dos municípios brasileiros. Os do Paraná estão aquela graxa. No levantamento por estado, os 399 municípios daqui ficaram  em 14º lugar, ou seja, com pouca eficiência. O 15º é Alagoas. Não há nenhum município entre os 20 melhores, mas também nenhum entre nos piores dos 5.281 analisados. No ranking das capitais, Curitiba está na 1.212 colocação – a melhor é Vitória, em 40º lugar. Em resumo, o levantamento mostra quem oferece mais à população com menos recursos. Os indicadores analisados foram Educação, Saúde, Saneamento e Receita.

Compartilhe

3 ideias sobre “Os municípios do Paraná no ranking da eficiência

  1. arnaldo

    Gostaria de saber quando foi divulga,do o ranking citado e referente a que ano? e como fazer pra pesquisar municipio por municipio do nosso estado, e tambem se tem como analisar a gestao anterio pra gestao em vigencia.

  2. Zé Povinho

    Que azar do palerma, este é o tipo de dado do qual o cara não está precisando. Em termos de eficiência a nossa prefeitura está no lugar 1212, o que está longe do esperado por qualquer munícipe. O que dirá disto o palerma? Que é culpa do Betinho Banana? Do Temer? Ou do FHC? Dele é que não é, o cara não tem culpa de nada, também não fez nada mesmo.

  3. joão pesado

    Os números base dessa enquete ai são de 2010. O Zé Povinho é que deu uma de palerma , kkkkkkk
    ah, sim, como é que pode Curitiba estar na 1.212 colocação no ranking de capitais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.