21:30“Voltei para servir”

Da assessoria de imprensa de Rafael Greca:

O candidato Rafael Greca recebeu com alegria e muita humildade o resultado da pesquisa Ibope / RPC: “Recebo com alegria e novamente com humildade o resultado da pesquisa. Fico feliz em ver que minha competência e todo meu amor é reconhecido pelos curitibanos. Quero ser prefeito de Curitiba para servir a população. Não quero tomar posse da prefeitura, quero devolve-la ao nosso povo. Voltei para servir. É com essa alegria do serviço e com o amor de quem quer tomar a cidade nas mãos, que quero propor aos curitibanos que me ajudem. Vamos acender luzes, pavimentar caminhos e promover a cultura, ecologia, saúde e educação.”

 

Uma ideia sobre ““Voltei para servir”

  1. Zé Povinho

    Mas porquê o discurso de hoje é tão diferente daquele de 4 anos atrás? A cidade é a mesma, um pouco piorada depois de 3,5 de desgoverno municipal mas na essência continua igual. Porquê a mudança no discurso? A cidade não mudou tanto assim quanto o candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>