15:03Sem explicação

Do enviado especial

Um foguetório seguido de show pirotécnico de quase dez minutos chamou a atenção ontem dos moradores do Uberaba e Região. Não, não era comemoração pelos gols do Brasil contra Honduras. Mas a festa de inauguração do comitê do vereador e candidato à reeleição  Chico do Uberaba (PMS) e que contou com a presença do candidato à prefeitura Rafael Greca e seu vice, Eduardo Pimentel.

O espaço fica na Avenida das Torres, esquina com Manoel Soares Gomes. Tem mais de 500 metros quadrados e conta com tenda, telões de led e iluminação colorida como a utilizada nas casas noturnas de Curitiba. Só o custo do aluguel, segundo fontes da vizinhança, gira em torno de R$ 10 mil por mês.

O festerê exagerado pegou muito mal na vizinhança e hoje o assunto se espalhou no bairro e entre os moradores: Chico do Uberaba é aquele vereador que afirmou que “pagava pra trabahar”. Então está gastando tanto na campanha pra continuar tendo prejuízo?  É isso mesmo?

 

Uma ideia sobre “Sem explicação

  1. Paulo Mendez

    PODEM ESPERAR.
    O QUE E DELE ESTA GUARDADO
    Nao fez uma obra pelo bairro e ainda diz que “Paga pra trabalhar” !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>