15:07Mais chumbo quente nas aposentadorias

do Goela de Ouro

Vai esquentar ainda mais a questão da aposentadoria de Rafael Greca do IPPUC, assim como seu período à disposição do gabinete do senador Roberto Requião em Brasília. O que vem por aí também envolve o deputado federal Luciano Ducci e a mulher dele. Um número em torno de R$ 40 mil mensais vai servir de envólucro para os tiros.

2 ideias sobre “Mais chumbo quente nas aposentadorias

  1. Zé Povinho

    Já que as duas aposentadorias são tão questionáveis assim por quê até o momento a Procuradoria do Município não se manisfestou? Os senhores procuradores não acham importante o município pagar aposentadorias irregulares ou duvidosas? Se não acham é porque os procuradores são muito incompetentes e irresponsáveis. Estou certo? Sinceramente espero que não.

  2. Aristides Mansur

    Aposentadoria????????????????????????????????
    Dizem as mas línguas de que tanto o candidato Rafael Grecca como o ex prefeito Luciano Ducci tem aposentadorias polpudas.
    Também dizem que os dois entraram para o serviço público através de concursos públicos.
    Agora me expliquem, como é que o atual prefeito já recebe a sua aposentadoria como deputado federal sendo que ficou somente 12 anos de contribuição ?
    Vou esperar os novos capítulos dessa novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>