20:55Três na cova

O leitor que se esconde sob o nome de Toledo resolveu entrar na mesma cova que o pombo Silvestre e o tal de Carlinhos. Como os outros, divide tudo entre esquerda, direita e centro. Não consegue entender a famosa definição que esclarece o óbvio de que burrice não tem ideologia. Por isso fica no mesmo lugar, ruminando, com raiva de tudo, inclusive em principalmente, do humor. Esse povo não sabe o que é rir. Já vai tarde! Mas que Deus o proteja, assim como aos outros dois, apesar da praga que representam.

5 ideias sobre “Três na cova

  1. leandro

    Pô ! Sacanagem. Eu me diverti muito com as asneiras do Toledo e do companheiro (Aparecido)i Sergio Silvestre. Será que este fechou a empresa lá em Londrina na rua Piauí?
    Mas logo eles reaparecerão com outros nomes para continuarem na cruzada mentirosa da esquerda,
    Será que foram para CUba ou para Venezuela?

  2. Fausto Thomaz

    Tmbm fico triste….apesar que prefiro jogar xadrez com quem não derruba as peças e não caga no tabuleiro.

  3. Irmão do Silvestre

    O mano tá dando um tempo,, está doente, problemas nas hemorróidas.. Respeitem isso, pelo menos…

  4. Parreiras Rodrigues

    Imaginem, o exército de analfabetos funcionais, se associar ao MST do Stédile. Sem Terra montado em Montana, Duster, mas que nunca abriu uma porteira daquelas de arame farpado e pensam que a vaca “manda” o leite direto prá caixinha tetrapaqui,. PI RA CAN JU BA, como soletra a moça na TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>