15:09O vexame é eterno

Durante a goleada sobre Honduras que classificou o time do Brasil para a final do futebol masculino na Olimpíada, os manés da web pediram uma final e revanche contra a Alemanha, que disputa a vaga logo mais contra a Nigéria. O país está desvairado e dopado. Para quem sabe que a bola redonda, os 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 marcou para sempre o maior vexame da história do futebol brasileiro. Comparar os times principais com o dos jogos do Rio de Janeiro seria mais ou menos a mesma coisa que colocar lado a lado o que é disputado em campo com o que ocorre um tabuleiro de futebol de botão.

Uma ideia sobre “O vexame é eterno

  1. zangado

    Com razão, pertinente razão, Zé Beto! É vergonhoso ver essa mediocridade imperando no meio esportivo, internético ou não. O que representa Honduras ? O que representa essa seleção olímpica, que veio tropeçando por aí até encontrar Honduras ? Essa mania de revanche é de um primarismo palmar mas campeia a torto e a direito na crônica esportiva. Até parece que o futebol vive de revanches; pela mediocridade corrente não resta dúvida. Os 7 x 1 da Alemanha foi revanche de qual jogo anterior ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>