17:56Começou!

Até que demorou! Na briga de foice entre Gustavo Fruet e Rafael Greca, hoje foi dia de se espalhar a licença federal de Marcia Fruet e a aposentadoria no Ippuc do ex-prefeito. Aguardam-se os novos capítulos dos ataques. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Começou!

  1. leandro

    A questão da Marcia Fruet foi explicada.
    Se pesarmos entre as primeiras damas, quem é quem e quem cumpriu horário na FAS, nos parece que Marcia Fruet ganha com vário corpos de vantagem.
    Hoje o vereador oportunista, Professor Galdino fez um pedido de informações para esclarecer a situação da esposa do prefeito com relação a sua situação no governo federal.
    Parece que o vereador não buscou as informações antes de já, correndo ingressou com o pedido de informações.
    Quanto o outro candidato, não sei se já questionaram, por exemplo quantas horas ele trabalhou no IPPUC como engenheiro. Não vale como Prefeito no IPPUC 2 que ele criou na época.
    Qual o Tipo de aposentadoria e qual regime, pois um servidor público, no caso municipal deve trabalhar 30 ou 35 anos, isso sem as contagens que eram possíveis até a emenda 20/98.
    Também, não questionaram, ainda, os valores apresentados em sua declaração de bens, que só a sua chácara em Piraquara vale muito mais do que foi declarado, isso sem contar com os complementos internos, tipo mobiliário e tapeçarias e obras de arte.
    Então ainda bem que teremos pouco tempo de programas políticos, pois se fosse maior seria uma acusação atrás da outra e as propostas ficariam no ar levadas pelo vento estocado da Dilma e naufragadas na caravela do Greca.

  2. Aristides Mansur

    Mais um chapa branca defendendo o seu jábá.
    A mulher é fantasma mesmo.
    Até na FAS onde ela diz que trabalha ninguém a conhece.
    Até dizem que lá ela nada FAS.
    Dizem que até a carterinha de primeira fila do PT já sumiu.
    Isso é política.

  3. leandro

    Olá “cara”, você só tem isso para falar ? Tá fraco hein? Pesquise melhor e veja a realidade, não fique falando bobagem, tenho certeza que você nem sabe onde fica a FAS.
    Por fim não sou “chapa branca” coisa nenhuma, só estou fazendo comparações entre os candidatos dos eleutores que não sabem o que falam, como é o teu caso.

  4. antonio

    Afirmar que ela não trabalha e que ninguém a conhece no FAS é muita maledicência. Oposição política é uma necessidade para o exercício da democracia mas não significa que se pode baixar o nível na troca de idéias. Quanto a sua função pública federal é sabido que exerceu e se licenciou regularmente sem qualquer remuneração nesse período. Não falemos do plantador de notícias neste momento, mas o seu telhado sim é de vidro e pedras estão sendo guardadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.