14:45Cobrança explícita

Do enviado especial

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, fez uma cobrança pública ao governador do Paraná, Beto Richa, e a Secretaria Estadual de Segurança Pública, na manhã desta segunda-feira (15), durante evento realizado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro Cabral. A solenidade marcou as comemorações pelos 10 anos da Lei Maria da Penha e dois meses de funcionamento da Casa da Mulher Brasileira. 
Vasconcelos cobrou a efetiva implantação da Delegacia da Mulher na Casa da Mulher Brasileira. “Eu estou muito incomodado com essa situação. Leve meu recado para a secretaria da Segurança Pública e ao governador Beto Richa. A estrutura da Casa da Mulher Brasileira tem que estar completa. É imprescindível, não dá mais para prorrogar”, afirmou.
A crítica foi dirigida à Teresinha Beraldo Pereira Ramos, coordenadora de Política da Mulher da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, representante do governo estadual presente na solenidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>