9:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O sonho de Roberto Requião era chegar aos 90 como Fidel Castro, ou seja, uma lenda a iludir os que não seguraram o queixo e a baba. Conseguiu ser garoto propaganda do bolivarianismo de Hugo Chávez, mesmo porque o Paraná não é uma ilha. Os três sempre se caracterizaram por uma coisa: a doideira.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Bidu

    O Senador fanfarrao, movido a mamona e Gardenal gosta mesmo e de mordomia com dinheiro alheio! Seu grande objetivo na vida foi o de ajeitar a vida da familia! Todo o resto foi piada de mau gosto!

  2. £u£ª$ªfªdº

    Diziam que o Chavito patrocinou a campanha do RR da Silva para o gov do Pr. Diziam né , naquela época o petróleo tava em alta .

  3. Zé Povinho

    Infelizmente tem gente mais doida ainda do que o Senador Maluco, e é tão doida que vota no doido. Alguns até vão votar no filhote do Maluco, querendo que o piá repita a administração do papai na Prefeitura. Para os desmemoriados, foi um horror.

  4. Parreiras Rodrigues

    …e eu que tanto o admirei!
    Aliás, pouquíssimos políticos não me frustraram. Um deles, o saudoso Zé Richa. Eu sim, dei o cano nele.
    Richa me chamava de Parrerinha e me via onde eu estivesse. No duelo entre os dois, eu, traíra, alegando partidarismo, fui prá Santa Isabel do Ivai fazer campanha pro Bob Reck.
    Até hoje, quando me olho no espelho, esmurro-me.
    Eu, Frankstein, ajudei a criar esse monstro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.