10:03BRASIL NA IDADE DO BRONZE

Rogério Distéfano 

Que que é isso, companheira?

Dilma não irá usar a palavra ‘golpe’ na sua Carta aos Brasileiros. Deixa na mão a companheirada que berrou ‘golpe’ nos quatro cantos do Brasil.

Oliver Greca & Stan Pimentel

Rafael Greca compara-se e a seu candidato a vice-prefeito, Eduardo Pimentel, à dupla O Gordo e O Magro do cinema norte-americano. Então são candidatos a comediantes. Isso de prefeitura é só jogo de cena.

Tour cucaracha

Dona Dilma e seu plano pós-impeachment: oito meses em viagens pela América Latina, aos países vizinhos ao Brasil. Embora impichada como Fernando Collor, não seria, como ele, bem recebida em Miami. E Cuba, por que não?

Ele se mata por elas

O ministro Ricardo Barros, da Saúde, diz que homem não vai ao médico porque trabalha mais que as mulheres. Entendi: ele se mata para eleger a mulher vice-governadora e a filha deputada. E elas a flanar no shopping, no cabeleireiro e na manicure.

Avanço

O Brasil avançou milênios na Olimpíada: entrou na idade do bronze.

Conta outra

Michel Temer declara que não disputará a presidência em 2018. Conversa pra boi dormir. Político só cumpre promessa consigo mesmo. Pelo tempo da política, diferente do tempo cronológico, as eleições estão longe. Até lá tudo pode acontecer, incluso Dilma ser absolvida. A promessa de Temer vale até o impeachment de Dilma. Depois, é destino, acordo, negociação, o povo sempre alheio.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.