8:58INVENTORES E INVENTADOS

Rogério Distéfano

anitanariz

Dolly Jackson

Estrangeiros que vieram para os jogos olímpicos não consideram Anitta representativa da música brasileira. Eles sabem. Tá na cara que ela foi clonada a partir do nariz de Michael Jackson.

Invenções de Lerner

edifíciocasario

Rafael Greca, prefeito uma vez por graça de Jaime Lerner, de novo candidato, agora em desgraça com Lerner, diz que foi a “melhor invenção de Jaime Lerner”. Na sua conhecida modéstia, Greca qualifica-se como obra prima, como os ônibus biarticulados inventados por Lerner. Que foi invenção de Lerner não há dúvida. Quanto a ser a melhor

Jaime Lerner teve maus momentos como inventor. Um foi o Edifício Casario, o prédio mais feio de Curitiba. Fica na João Gualberto, Cabral. Vocês conhecem: lembra um lego montado com casinhas de cachorro. Rafael e aquele prédio foram as piores invenções de Lerner. Lerner é gênio, mas gênios também falham nas invenções.

Pitecântropas

Dilma está fora da Olimpíada, afastada pelo impeachment. O ouro ficou com a companheirada, desviado da Petrobras. Mas deixou outro legado: as mulheres sapiens do Brasil brilham nos jogos.

Nadica

O candidato a vice-prefeito pelo PT é o advogado Nasser Ahmad Allan. Ele é sócio da atual vice-prefeita Mirian Gonçalves na firma ‘Defesa dos Trabalhadores’. Como diria o titular do blog, “pode ser tudo e pode ser nada”. Pode ser que Mirian fez o vice, o que seria tudo. Agora, se o PT se elege em Curitiba, aí é o contrário de tudo.

Dodói

As coisas melhoraram na seleção de futebol. Não no jogo, mas nos atletas. Na Copa, Thiago Silva chorou e bateu o pé para não bater pênalti. Na Olimpíada, Neymar deu piti e quebrou o protocolo ao recusar entrevistas depois do último jogo.

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “INVENTORES E INVENTADOS

  1. Zé Povinho

    Suas Excelências, Neymar, os dois Gabriéis e demais companheiros de time não demoraram logo a vestir a carapuça da boçalidade e da arrogância, estão nem aí para a nossa expectativa de um dia ganharmos a tão sonhada medalha de Ouro no Futebol Masculino. Pelo jeito Suas Excelências estão mais preocupados em retornar, o mais brevemente possível para as suas “ocupações”, estas estão bem acima do desejos dos demais 205 milhões de brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.