18:38O caixa e o caixa

O tucano José Serra é acusado de ter recebido R$ 23 milhões do caixa 2 da Odebrechet quando disputou com Lula a presidência da República. Se tivesse ganho a parada e pago a gentileza na moeda que o PT se especializou, estaria acuado por procuradores, Justiça e Polícia Federal como o ex-metalúrgico a vida estaria seguindo como sempre no país tropical?

Compartilhe

5 ideias sobre “O caixa e o caixa

  1. Jorge Armado

    Mais uma mentira monstruosa da imprensa canalha. Tucanos jamais, em tempo algum, roubaram, roubam ou roubarão. Não existe político mais honesto que o tucano. Nós, paranaenses , deveríamos começar já uma campanha para eleger Beto Richa como o próximo Papa, porque esse argentino não está com nada. E o novo governador do Estado deve ser o professor Galdino. Tucanos são o máximo! Tucanos paranaenses são mais que demais! São über!

  2. Zé Povinho

    Sem dúvida que sim, ou só porque o cara não é pestista tanto a PF, os procuradores e a Justiça não iriam atrás dele? Lugar de meliante, vagabundo e ladrão sempre foi a cadeia, isto serve para todo mundo, seja o 51 ou o Serra.

  3. Aristides Mansur

    Se existe a denuncia cade ao Ministério Público Federal investigar.
    Se realmente for comprovado deve a Justiça processar o tucano.

  4. jose

    Não aconteceria nada, o processo ficaria parado no STF como acontece hoje com todos os políticos com foro previlegiado…
    A “esquerda” esbravejaria, faria passeatas manifestos, discursos com “nuncanahistóriadestepaís” etc e tal, mas logo ficaria caladinha por conta do rabo preso também e o pmdb, velho de guerra, continuaria a tocar a zona, como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.