19:21CIRCULA NA INTERNET

Pra mim ontem ficou uma lição: ex-jogador de vôlei com Parkinson, Guga com prótese no quadril, Oscar com câncer no cérebro, Pelé e Maguila não tiveram condições físicas de comparecer…  e Zeca Pagodinho, inteiro, dando um show!!! Vamos beber que esse tal de esporte ferra com qualquer um!!!!!

Compartilhe

2 ideias sobre “CIRCULA NA INTERNET

  1. ferreira

    É verdade ferra mesmo, esporte se não for moderado, traz grandes complicações à estrutura esquelética…………os atuais corredores e frequentadores fanáticos que diariamente frequentam as academias e as ruas para corre saberão no futuro a khdª dos excessos que praticaram.
    Então, menos pessoal, menos, a matéria sofre stress, desgaste físico, fadiga…………assim como um motor de automóvel com uso forçado não dura, mas se for bem cuidado durará muito !

  2. Zé Povinho

    É isto mesmo, minha mãe tem quase 100 anos e nunca praticou esporte na vida, ela sofre dos males próprios da idade mas come, bebe e atende os chamados da Natureza na boa. Quem me dera chegar aos 80 como a minha mãe está quase com 100. Esporte é ótimo mas não é tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.