7:54Bela festa

Muito bonita a festa de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. Mostrou que aquele fiasco da da Copa do Mundo foi um acidente, depois completado pelos 7 a 1 da Alemanha. Ontem, todas as mazelas parecem ter sido esquecidas, apesar da xaropada de sempre da transmissão de Galvão Bueno com a imensa colaboração de Gloria Maria. Nem tudo é perfeito.

4 ideias sobre “Bela festa

  1. Jorge Armado

    A transmissão pela Band, com Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão, foi muito legal. Já inventaram controle remoto com seletor de canais, sabia?

  2. Padrão Paraná

    Nenhuma pilcha
    Nenhum gibao
    Nenhuma diversidade cultural só os velhos baianos da Som Livre
    Nenhum Seo Jorge
    Nenhuma banda como os mineiros skank
    Pagamos pra mostrar bundas de passistas e vender o Rio como sendo o Brasil
    ….
    Abertura mesmo foi a da China e não foi a de Pequim viu

    Que discurso do Nuzmann horroroso
    ….
    Fui atleta do volei em Toquio

    … despropositado

  3. Célio Heitor Guimarães

    Além do Galvão e da Glória Maria, na velha luta de egos, o péssimo som ambiente da Globo. Não se ouvia nada, só os locutores, dizendo asneiras. Mudei de canal e fiquei feliz na ESPN.

  4. Nhengo

    Realmente, muito bonita a festa de abertura, comandada e idealizada por brasileiros. Lembrando que a abertura da Copa 14 ( aquele fiasco) foi comandada por uma belga e pela FIFA, a Claudia Milk com aquele maiô de R$ 5.000 e brincos de R$ 2 mi, junto com J Lo e Pit Bull, mais perdidos que cebola em salada de frutas, tentando empolgar o público com aquela merda de música “especial”. Os maiôs com lantejoulas das chacretes nos anos 80 eram muito mais interessantes….rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>