8:09Fruet diz que essa eleição será a do realismo contra a demagogia

De Gustavo Fruet, na convenção do PDT que formalizou, ontem à noite, a candidatura dele à reeleição como prefeito de Curitiba:

– Essa é uma aliança administrável, governável, que não se envergonha dos seus aliados, que tem postura e tem projetos para o futuro de Curitiba. A cidade não quer voltar atrás. Curitiba vai seguir em frente. 

Do outro lado há dois ex-prefeitos, e não é por acaso. Os dois foram os que mais geraram déficit para a cidade. Essa será a eleição do realismo contra a demagogia. Da verdade contra a mentira. Com atitude nós conseguimos dar sustentabilidade financeira para o município. 

A cidade não tem ninguém preso por crimes de quadrilha. Eu não tenho parente, próximo ou distante, envolvido em corrupção. 



Compartilhe

4 ideias sobre “Fruet diz que essa eleição será a do realismo contra a demagogia

  1. Aristides Mansur

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Conta outra prefeito FRUET.
    Cadê o PT ?
    Como não se envergonha dos seus amigos ?
    Haaaaaaaaaa, Jonny Stica, Pedro Paulo, Roseli Isidoro e tantos outros ainda continuam como PETISTAS mas, apenas trocaram de legenda.
    Fora FRUET,

  2. leandro

    Tem gente rondando o poder municipal na busca de um retorno. Retorno não de suas antigas origens e assim já estão prometendo o mundo, porque devem saber que fundos não encontrarão com facilidade.
    Devem também saber que hoje o mundo mudou, que hoje o dinheiro não corre solto e hoje a gastança com futilidades não é bem vista pela população.
    Gostaria de saber antecipadamente qual será o discurso desses que falam do passado sem citar como, o que e com quem fizeram acontecer. Claro que não foi por obra e graça de predicados isolados, muito menos do “espírito santo” como citam sempre passagens bíblicas.
    Falar bem, falar mal de outros não quer dizer inteligência, não quer dizer que possam realizar tudo que falta, tudo que não foi feito, muito menos seriedade nas ações.

  3. Zé Povinho

    O cara acertou na mosca, não podia ter resumido o desgoverno dele à frente da Prefeitura melhor. É mesmo um gênio este palerma, fala mal de si mesmo e nem se envergonha disto. Mais maluco e delirante do que ele na Prefeitura só a administração do Senador Maluco.

  4. junior

    A verdade é a seguinte, alguém falou ai que a “gastança acabou”. Verdade hoje em dia não há lugar para fontes luminosas, cavalo babão, tapetes e utensílios gastronômicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.